Rio -  Edmundo pode voltar ao centro das atenções da Colina Histórica neste domingo. O ex-jogador do Vasco deve receber do presidente Roberto Dinamite o título de Sócio Benfeitor Remido do clube. Com o fato, Edmundo poderá eleger e ser eleito no Vasco, em qualquer pleito que exista. Entretanto, o ídolo cruzmaltino nega ter pretenções de chegar à presidência por enquanto.
Ex-jogador relembra histórias polêmicas | Foto: Divulgação
Ex-jogador não pensa em presidência | Foto: Divulgação
"O título ainda não foi confirmado, mas parece que só falta o Roberto assinar. Ficarei muito feliz se receber. Joguei oito anos pelo Vasco e quando parei sempre quis participar do clube. Me candidatar a presidente ainda não passa pela minha cabeça, estou muito feliz com a minha função de comentarista, mas o futuro a Deus pertence", declarou Edmundo ao canal Fox.

Presença confirmada na despedida de Pedrinho, marcada para o próximo domingo, contra o Ajax, Edmundo deixa claro a animação com o evento, e que espera pela presença da torcida vascaína em peso.

"Estarei lá. O Pedrinho é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Ele não é tão badalado, mas é quase um Marcão para quem trabalhou com ele. A torcida deve ir também. Por três motivos: para ajudar (a renda do jogo será doada), para conhecer o novo time do Vasco e para prestigiar a despedida do ídolo. É um momento para esquecer a situação que o clube vive e celebrar um ídolo", concluiu.