Rio -  A cena da calça arriada de Aline no ‘Mais Você’, que ganhou o país e o mundo ontem em todas as redes sociais, pode virar um quadro no humorístico ‘Zorra Total’, nas noites de sábado, na Globo. O diretor, Maurício Sherman, revelou à coluna que requisitou a fita do programa de Ana Maria Braga para analisar a inusitada cena.
“Ela tem potencial”, disse Sherman. A ideia é que a ex-BBB crie barraco num dos ‘vagões’ da atração, que terminará com seu personagem arriando a calça para mostrar ‘aquilo roxo’. A partir daí, os ânimos são serenados com a mulata mostrando toda a sua exuberância, num traje íntimo ultrassensual, para alegria da galera que a essa altura se formara no trem com a confusão. Uma calça arriada que caiu do céu.
Assim, o sonho de ser atriz da mulata, moradora da Nova Jérsei, em Paciência, subúrbio do Rio, vira realidade. Meio que de forma tortuosa. Recepcionista de eventos, Aline é catapultada ao elenco do ‘Zorra’ mesmo com a prematura eliminação no primeiro paredão do BBB.
Aline provou ser um dos mais genuínos personagens da casa que o acaso fez escapar. Um jeitão espalhafatoso, falando aos berros e pelos cotovelos, atropelando o português a todo instante. Era o povão na TV. E quem ficou de calça nas mãos foi o BBB. A turma do ‘Zorra’ agradece.
Primeira das cinco provas de direção ao volante dos brothers será neste fim de semana ,na pista de teste da Fiat, em Betim, Minas Gerais. O vencedor ganhará um carro.