Rio -  O Botafogo se reapresentou nesta sexta-feira. E o otimismo alvinegro para 2013 é grande. Um dos líderes do elenco e atleta com mais jogos do atual grupo, já são 276, Jefferson mostra confiança com o futuro alvinegro e vê o Fogão pronto para brigar por todos os campeonatos.
Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia
Jefferson inicia a temporada com otimismo de sobra | Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia
"O Botafogo sempre lutou para ser campeão, esse ano não vai ser diferente. A mentalidade e o profissionalismo são os mesmos. Aqui vamos trabalhar o máximo possível para conquistar títulos", diz Jefferson, que aposta no elenco para faturar títulos:

"Para ser campeão não basta ter somente um time, tem de ter um elenco. Isso já foi provado. Pode ter certeza de que estamos montando um elenco muito forte para disputar todas as competições. Não é com palavras que vamos mudar isso, temos de conquistar. É falar pouco, trabalhar muito e ganhar títulos. O Botafogo está formando um elenco para ser campeão."

O primeiro dia de trabalho do Botafogo no ano teve quatro novidades: o zagueiro André Bahia, o lateral-esquerdo Julio Cesar e os atacantes Henrique e Anderson Aquino. Outro que está chegando é o zagueiro Rodrigo Defendi, contratação acertada nesta sexta pelo Alvinegro.