Inglaterra -  Em entrevista ao jornal britânico Metro, o cineasta brasileiro Fernando Meirelles, responsável pelo sucesso do filme "Cidade de Deus", de 2002, disse que está apreensivo com os preparativos para a copa de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, que serão sediadas no Brasil.
Foto: João Laet / Agência O Dia
Foto: João Laet / Agência O Dia
Meirelles declarou que planejamento e cumprimento de prazos não é um hábito dos brasileiros. "Espero que dê tudo certo, mas só Deus sabe o que está por vir", disse. 
Na entrevista, o diretor falou também sobre o  filme "360", que está sendo lançado em DVD e Blu-ray, e disse que não se importa com as críticas. "Eu nunca as leio, são sempre inúteis para mim. Se são positivas, eu fico mais confiante do que deveria. Quando são negativas é o contrário, eu perco a vontade de continuar fazendo o projeto. Por isso não me importo com elas.