São Paulo -  Entre os mortos da chacina que ocorreu na noite desta sexta-feira na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, foi o homem que registrou a morte do servente Paulo Batista do Nascimento, em novembro. A informação foi confirmada neste sábado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck.
Foto: Reprodução Internet
Bar onde 14 homens gritaram 'polícia' e efetuaram mais de 50 disparos | Foto: Reprodução Internet
Na época da investigação, o homem morto nesta sexta, cujo nome não foi divulgado, não chegou a ser ouvido como testemunha do crime, uma vez que não tinha sido identificado. Ele filmou policiais atirando no servente. No boletim de ocorrência, os agentes relataram que o corpo foi encontrado em uma viela. Cinco PMs foram presos.
A chacina desta sexta-feira ocorreu no final da noite, em um bar do Jardim Rosana e deixou seis mortos e três feridos. Segundo a polícia, 14 homens encapuzados chegaram em três carros, entraram no bar, gritaram "polícia" e realizaram mais de 50 disparos. Em seguida, carros da Polícia Militar chegaram. As cápsulas que estavam pelo chão foram recolhidas.
O crime aconteceu a menos de 10 metros do local onde o servente foi morto. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que ainda é precipitado fazer qualquer afirmação sobre a chacina desta sexta. "Nenhuma hipótese vai ser descartada. Tudo vai ser investigado com profundidade e rigor até prendermos os criminosos".