quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


P. Ferreira – Benfica: Primeiro jogo das meias-finais hoje às 20 horas!
Facebook Twitter 
30-01-2013 10:07

Taça de Portugal

P. Ferreira – Benfica: Primeiro jogo das meias-finais hoje às 20 horas!

O conjunto ao comando de Jorge Jesus desloca-se, esta quarta-feira, à Mata Real para, frente ao Paços de Ferreira, discutir a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Para este desafio, os “encarnados” levam um único objectivo: ganhar e, assim, dar mais um passo rumo ao Jamor.

Esta é a terceira vez que as duas turmas se encontram na Taça de Portugal, sendo que de nenhuma delas o Paços de Ferreira saiu vitorioso. Uma vez na Luz e duas fora, o triunfo sorriu sempre às “águias”.

Na presente temporada, os comandados por Jorge Jesus contam com uma média de quatro golos marcados. Começou com a vitória frente ao Freamunde (0-4), em partida referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Seguiu-se mais um triunfo, na ronda seguinte, desta vez diante do Moreirense (0-2). Já nos oitavos-de-final, o Benfica venceu o Desportivo das Aves por 6-0 tendo, nos quartos-de-final, derrotado a Académica, por 0-4.

Por seu lado, o Paços de Ferreira conta com uma média de três golos por jogo. A contagem começou a ser feita frente ao Estoril Praia, na 3.ª eliminatória, onde a turma de Paulo Fonseca venceu por 1-2. Seguiu-se a 4.ªeliminatória e mais um triunfo, desta vez ante o Olhanense (2 -1).

Nos oitavos-de-final, o Paços de Ferreira goleou o Lourinhanense (0-6) e, na mais recente fase da competição, derrotou o Gil Vicente pela vantagem mínima (2-1).

Esta noite, na Mata Real, espera-se mais um triunfo do Sport Lisboa e Benfica, de forma a que o Jamor fique mais perto.

O desafio está agendado para as 20 horas desta quarta-feira, dia 30 de Janeiro, na Mata Real.

Nenhum comentário: