sábado, 12 de janeiro de 2013


Jorge Jesus não abre o jogo sobre Cardozo, Luisão e Rodrigo
Facebook Twitter 
12-01-2013 10:16

Em conferência de imprensa

Jorge Jesus não abre o jogo sobre Cardozo, Luisão e Rodrigo

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, anteviu, este sábado, o clássico de domingo e à margem do jogo falou sobre os jogadores em dúvida, mostrou confiança nas alternativas e comentou uma afirmação de Vítor Pereira. O primeiro tema abordado foi as situações clínicas de Cardozo, Luisão e Rodrigo.

“Ainda não tenho a certeza absoluta, porque temos dois treinos para decidir. São jogadores que apresentam melhoras, mas não tenho certezas sobre se vão a jogo”, revelou, não deixando de acrescentar algo sobre o avançado hispano-brasileiro: “Tem treinado e tem-nos dado boas indicações. Estamos esperançados.”

Caso Cardozo e/ou Rodrigo não possam ir a jogo, Jorge Jesus acredita nos avançados que tem ao seu dispor, nomeadamente um. “Tenho o Alan Kardec. Temos de contar com ele. Esteve muito bem no último jogo e acreditamos nele”, considerou.

O treinador do FC Porto, em conferência de imprensa, teceu alguns comentários à equipa do Benfica e um deles mereceu este comentário do técnico benfiquista: “O treinador do rival tem o direito de afirmar o que quiser. O Benfica ainda está em quatro competições, Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa. Não estamos na Champions, mas não deixam de ser quatro.”

Benfica – FC Porto está agendado para as 20h15 deste domingo, no Estádio da Luz.

Nenhum comentário: