Rio -  Na tarde desta quinta-feira, Andressa conversou com Nasser sobre o que rolou na Festa Charme. A sister, que exagerou na bebida, se mostrou novamente envergonhada por suas atitudes, mas também criticou a postura do brother.
Confinados conversam sobre bebedeira da festa | Foto: Reprodução Internet
Confinados conversam sobre bebedeira da festa | Foto: Reprodução Internet
Após ter evitado o rapaz durante a manhã, a confinada resolveu chamá-lo para um bate-papo na área externa. O vendedor prontamente aceitou as desculpas da sister, mas disse que ela era "frouxa" por causa de seu comportamento.
Mais que depressa, ela rebateu a crítica dizendo: "Eu não sou tão frouxa assim. Todas as vezes que a gente conversou foi por causa de mim, você nunca teve a iniciativa de me chamar para conversar. O mais frouxo aqui é você".
Mais tarde, a paranaense conversou com Ivan no futon. Preocupada com a Prova do Líder, a sister revelou que teme ser vetada por Marcello, que conquistou o “Poder do Não”. "Eu tenho quase certeza que o Marcello vai me indicar. Vamos ser eu, a Fernanda e o Elieser", afirmou a jovem.
As informações são do iG