sábado, 29 de dezembro de 2012


Benfica B – Freamunde: Conheça o onze escolhido por Norton de Matos
Facebook Twitter 
29-12-2012 18:41

20.ª ronda da Segunda Liga

Benfica B – Freamunde: Conheça o onze escolhido por Norton de Matos

O Benfica B recebe, este sábado, no Estádio da Luz, o Freamunde na 20.ª ronda da Segunda Liga e o onze escolhido pelo técnico Luís Norton de Matos já é conhecido.

Onze inicial: Bruno Varela; João Cancelo, Fábio Cardoso, Carole e Luís Martins; Luciano Teixeira e Leandro Pimenta; Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa e Duarte Duarte; João Mário.

O encontro tem início marcado para as 19 horas.


Norton de Matos chama 19 atletas para enfrentar Freamunde
Facebook Twitter 
28-12-2012 18:46

20.ª ronda da Segunda Liga

Norton de Matos chama 19 atletas para enfrentar Freamunde

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, revelou, esta sexta-feira, a lista de convocados para o jogo com o Freamunde referente à 20.ª jornada da Segunda Liga.

O Benfica B – Freamunde está marcado para as 19 horas deste sábado, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Rafael Copetti e Bruno Varela;

Defesas – Fábio Cardoso, João Cancelo, Luís Martins, Sidnei, Carole, Daniel Martins e Ghislain Mvom;

Médios – João Teixeira, Cafú, Raphael Guzzo, Miguel Rosa, Duarte Duarte, Leandro Pimenta, Luciano Teixeira e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Deyverson e João Mário.

Ronaldinho Gaúcho apresenta cartaz de seu filme na Índia

Rio -  Fim do mistério. O atacante Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, apresentou nesta sexta-feira, na Índia, o projeto  do filme "R10 - The Movie" ("R10 - O Filme"). O craque posou para foto com o pôster na festa de lançamento da produção.
Ronaldinho posa para foto com cartaz no filme | Foto: Divulgação
Ronaldinho posa para foto com cartaz no filme na Ìndia | Foto: Divulgação
A obra começará ser produzida em 2013. O cartaz apresenta uma animação desenvolvida em jogador com estilo futurista. Seu irmão e empresário Roberto Assis também esteve no local.
Ronaldinho posou para foto com o brinquedo | Foto: Reprodução de Internet
Ronaldinho posou para foto com o brinquedo | Foto: Reprodução de Internet
Os produtores do longa ainda não deram maiores informações do enredo, mas o brasileiro terá a missão de combater alienígenas que tentam dominar o mundo.

O camisa 49 do Galo está no país deste quinta-feira. No desembarque, o meia recebeu o carinho dos fãs. Nesta sexta, Ronaldinho aproveitou para posar para foto em um carrão vermelho. Ronaldinho brincou com o fato no Twitter.

“O brinquedo é potente. Muito show!”, escreveu no microblog.

A imprensa indiana ainda informa que o filme contará com desenhos animados, no estilo do "Space Jam".

"Estou na Índia para lançar o mais bacana filme de animação da história. O filme irá para as telas em 2014 e eu serei o personagem principal", completou o atleta no microblog.


Valorizado, Dedé está na mira dos clubes ingleses

Rio -  Com a aproximação da janela de transferências de janeiro, as especulações sobre quais jogadores podem chegar à Premier League só aumentam na Inglaterra. A BBC Sport, por exemplo, fez uma lista de 50 possíveis alvos dos europeus na próxima janela. Os brasileiros Bernard, do Atlético-MG e Dedé, do Vasco, foram lembrados pela publicação.

O atacante do Atlético-MG é apresentado como "a revelação do Campeonato Brasileiro: um atacante de lado de campo, com ritmo, inteligência e técnica e que já está atraindo ofertas". No entanto, os ingleses se lembram da vontade do time mineiro em manter o atleta para a disputa da Libertadores 2013.
Foto: Divulgação
Dedé está lista e deve receber proposta do futebol inglês | Foto: Divulgação
Outro brasileiro que aparece na lista é Dedé, que teve a temporada marcada por lesões e não conseguiu uma boa sequência em 2012. Contudo, o zagueiro do Vasco é constantemente chamado para a seleção brasileira e pode ter sua saída facilitada pela crise financeira de seu clube.

Outros sul-americanos compõem o grupo de potenciais aquisições do futebol europeu no próximo mês: Peruzzi, do Vélez Sarsfield (ARG); Centurión, do Racing (ARG) e Diego Rolan, do Defensor Sporting (URU).


Imagens da nova camisa Flu vazam na Internet

Rio -  Caiu na grande rede. Circulam neste sábado nas principais redes sociais fotos da nova camisa número um do Fluminense, que tem lançamento previsto para o mês de janeiro. O vazamento da nova peça causou irritação no clube.

O gerente de marketing do Fluminense, Bernardo Pontes, utilizou o Twitter para lamentar o ocorrido.

"Muito triste. Mais uma camisa do Fluminense vazou na internet antes do lançamento", escreveu no microblog.
Camisa se aproxima mais do modelo tradicional do Fluminense | Foto: Reprodução de Internet
Camisa se aproxima mais do modelo tradicional do Fluminense | Foto: Reprodução de Internet
Novo modelo vazou neste sábado no Internet | Foto: Reprodução de Internet
Novo modelo vazou neste sábado no Internet | Foto: Reprodução de Internet


Renato Abreu renova contrato com o Flamengo

Aos 34 anos, apoiador estende contrato por mais uma temporada

Rio -  Renato Abreu permanecerá no Flamengo em 2013. O vínculo do apoiador termina na próxima segunda-feira, mas será estendido por mais um ano. Ainda sem anunciar reforços para próxima temporada, a nova diretoria ainda busca acerto com Léo Moura. A ideia é a manutenção destes nomes.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Renato Abreu fica mais um ano no Flamengo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
A situação de Léo Moura é mais complicada. O lateral-direito já indicou que pretende estender o contrato por mais dois anos, fato que não agrada ao Flamengo, que oferece apenas um. Na última semana, Léo Moura recebeu sondagens do Goiás.

Renato já realizou 254 partidas pelo Fla e marcou 66 gols marcados. O camisa 11 soma três conquistas na Gávea: a Copa do Brasil de 2006 e os Cariocas de 2007 e 2011.


Loco Abreu pode retornar ao Nacional-URU, afirma jornal

Rio -  A passagem de Loco Abreu no Botafogo pode chegar ao fim. O atacante pode retornar ao Nacional-URU na próxima temporada, o seu clube de coração. A informação foi divulgada pelo jornal uruguaio "Ovacíon".
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Loco Abreu coloca Copa do Mundo como nova meta na carreira | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Durante entrevista ao veículo, o atacante afirmou que uma das suas metas é disputar a Copa do Mundo de 2014. Desta forma, ele precisa atuar para conquistar tal objetivo.

Caso não tenha oportunidade com Oswaldo de Oliveira, o retorno ao país é uma possibilidade.

“O meu sonho é jogar a Copa de 2014 e preciso estar em forma, se não me ajeitar por aqui, veremos, não descarto o Nacional. Porém, eles sabem o quanto eu ganho aqui”, afirmou o camisa 13.

Loco Abreu tem contrato com o Botafogo até 2014. A direção do Nacional-URU trabalha com a hipótese de um empréstimo. Assim, almeja dividir o salário do jogador com o Glorioso. A proposta deve chegar à General Severiano em janeiro.

Abreu teve uma temporada irregular em 2012. Sem espaço no Fogão, o atleta acabou sendo emprestado ao Figueirense, onde também não brilhou.

Raio mata dois homens durante partida de futebol no Mato Grosso

Mato Grosso -  Dois homens morreram nesta quinta-feira após serem atingidos por um raio em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá (MT). Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam bola com amigos no momento em que o raio os atingiu em um campo de futebol.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Leandro morreu no local e Carlos foi socorrido, mas chegou morto no Pronto-Socorro da cidade. Outros jogadores que sentiram a descarga também foram avaliados, como o policial militar Edson Vicente Segura. A polícia disse que testemunhas ouviram um estalo e alguns homens caíram.


Romário faz festão no Réveillon. Já sua mulher… vai para Miami

Ninguém duvida que Romário tenha voltado para sua mulher, Isabella Bittencourt. O baixinho até fez uma campanha no Twitter para ela voltar para casa depois que a coluna noticiou que o casal estava separado.
Foto: Divulgação
Mas o fato é que o deputado federal não vai passar o Ano Novo perto de sua amada. Eles podem até ter reatado, mas a distância entre os dois será grande. Mais especificamente, de 6.700 quilômetros, que vem a ser a distância entre Rio e Miami, onde Isabella estará.
A festa de Romário será em seu condomínio, em frente à praia da Barra, com muitos convidados, bebidas e show do Trio Ternura, banda preferida do ex-jogador.
A relação de Romário e Isabella sempre foi assim: apesar de morarem na mesma casa, ela passou a maior parte do tempo longe, na Suíça.
Postado por: Leo Dias às 12:00 :: Nenhum comentário

Nívea Stelmann é parada em blitz da Lei Seca, faz teste do bafômetro e posta foto

Atriz foi pega após uma festa na Zona Sul carioca e não se negou a fazer o teste de bafômetro

Rio -  Nívea Stelmann foi um dos famosos parados na Blitz da Lei Seca. A atriz que voltava de uma festa no bairro de São Conrado, no Rio, na noite de sexta-feira foi abordada por polícias e submetida ao teste do bafômetro.
Nívea faz o teste do bafômetro | Foto: Reprodução Internet
Nívea faz o teste do bafômetro | Foto: Reprodução Internet
Nívea, que não se recusou a assoprar o aparelho que mede o nível de álcool no corpo, usou seu Instagram, para publicar uma foto da ocorrência e brincar sobre o assunto. “Ou eu tenho cara de bêbada ou meu carro chama muita atenção. Sou parada sempre. A sorte é que não bebo nunca. Sopro com vontade (risos)”, escreveu ela na legenda da foto.
As informações são do iG


Dany Bananinha curte férias em Fernando de Noronha: 'Salto no paraíso'

Pernambuco -  Curtindo férias do "Caldeirão do Huck", Dany Bananinha tem aproveitado os dias de sol em Fernando de Noronha. No Instagram, a dançarina postou foto em que aparece dando um salto na areia. "Uma foto que estou conseguindo postar das férias. Meu salto no paraíso!", escreveu ela na legenda da imagem.
Dançarina relaxa em Pernambuco | Foto: Reprodução Internet
Dançarina relaxa em Pernambuco | Foto: Reprodução Internet

Tati Minerato posa para revista com look carnavalesco

Rio -  Com looks curtos e bastante decotados, Tati Minerato, rainha da Gaviões da Fiel, fez fotos para a capa da revista "Mega" e se divertiu com a produção inspirada no carnaval. Confira os cliques
Beldade faz fotos com look de carnaval | Foto: Divulgação
Beldade faz fotos com look de carnaval | Foto: Divulgação
Tati posa para capa de revista | Foto: Divulgação
Tati posa para capa de revista | Foto: Divulgação


Saiba quem foram os melhores e os piores da TV

POR REGINA RITO
Rio -  As opções são muitas na telinha e o controle remoto fica ali, ao alcance da mão. Qualquer novela, programa de humor, de auditório, série, filme ou telejornal corre o risco de ser trocado por algo mais atraente, que nos prenda em um canal. Atenta a tudo, a coluna fez um levantamento das atrações que conquistaram nossa atenção ou desanimaram em 2012. Confira!
Ligados
1‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro, foi sem dúvida a novela mais bombada deste ano. A história prendeu a atenção até de gente que tinha vergonha de confessar que via novelas. Marcou pelo estilo, ritmo eletrizante, excelentes atuações e direção. 
Carminha faz um teatro e diz para sequestradores a levarem no lugar da filha | Foto: Divulgação
Novela foi um sucesso | Foto: Divulgação
2‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, também marcou. A torcida foi grande para Griselda acabar com Tereza Cristina e Crô conquistar Ferdinand.
3‘Gabriela’, pelo conjunto da obra. Figurinos, direção e atuações como as de Laura Cardoso, Gero Camilo, José Wilker, Antônio Fagundes e Ari Fontoura cativaram.
4 ‘CQC’, da Band. Comandado por Marcelo Tas, o programa tem humor, denúncia e o ‘Top Five’, sempre com as gafes cometidas nos programas de TV.
5 ‘Agora é Tarde’, da Band, apresentado por Danilo Gentili. A atração é superdivertida e pontuada com stand-up, piadas e situações hilárias.
6 ‘The Voice Brasil’. O reality musical da Globo foi um dos grandes acertos do diretor Boninho. Fez tanto sucesso que terá a segunda edição.
Show de calouros na TV Globo | Foto: Divulgação
Programa conquistou público | Foto: Divulgação
7 ‘Encontro com Fátima Bernardes’, com o passar do tempo, mostrou a que veio. Fátima fez ótimas entrevistas e levou ao programa boas atrações musicais.
8 As Empreguetes da leve e divertida novela ‘Cheias de Charme’, da Globo. Com muita graça, encantaram os telespectadores. Parabéns!
9 ‘Suburbia’, minissérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que mais uma vez inovou na linguagem da TV e descobriu talentos como Erika Januza.
10 Silvio Santos, o ‘Rei’ da TV. O apresentador se reinventa a cada domingo e faz piadas com ele mesmo e a própria filha.
Desligados
1 ‘Sexo a 3’, da RedeTV!, sob o comando de Robert Rey. O apresentador não sabia nem falar direito e parecia estar em outro planeta, o dele. Rey era tão patético, mas tão patético, que constrangia pelo nonsense e a baixaria! Ainda bem que acabou!
2 ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’, da Globo, pela participação de Maria Melilo e de Gustavo Mendes. Eles faziam todos os personagens com a mesma expressão. 
Turma estará fora das telinhas | Foto: Philippe Lima / Ag. News
Ex-BBB não convenceu| Foto: Philippe Lima / Ag. News
3 ‘Estação Teen’, da RedeTV!, com o grupo Restart. O programa parece sem direção e os rapazes não sabem que existe microfone. Fazem a maior gritaria.
4 ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!, apresentado por Faa Morena. As entrevistas são sempre muito lentas e com temas superbatidos. Mais agilidade, Faa.
5 Rafinha Bastos e as brincadeiras de péssimo gosto que costuma fazer. A última delas foi com a atriz Sonia Braga no ‘Saturday Night Live’, da Rede TV!
6 ’A Fazenda de Verão’, reality da Record. Parece que não houve nenhum critério na escolha dos participantes. Era uma baixaria atrás da outra.
Humor sem pagar mico | Foto: Divulgação
Atração não emplacou | Foto: Divulgação
7 ’Pânico na Band’. O programa não tem nada de bom a oferecer. Até o humor do grupo é muito sem-graça. Já passou da hora de se reinventarem...
8 ‘Programa da Tarde’, da Record. A atração desperdiça tempo com banalidades como o namoro do cantor Eduardo Costa e a apresentadora Helen Ganzarolli.
9 ‘Jogo da Comédia’, do ‘Domingão do Faustão’. O concurso de humoristas mais sem-graça do planeta. E, mesmo assim, o vencedor ganhava um carro!
10 ‘Máscaras’, da Record. Apesar de contar com bons atores, a história confusa de Lauro César Muniz não colaborou. Uma pena... 

Wanessa Camargo comemora seus 30 anos ao lado da família

Rio -  Foi ao lado de Marcos Buaiz, Zezé Di Camargo, Zilu e Camilla que Wanessa Camargo comemorou seus 30 anos, na noite de sexta-feira. Em foto  no Twitter, a cantora aparece festejando com seus familiares. Na rede social, Wanessa ganhou uma declaração da irmã. “Hoje foi o dia dela, minha inspiração... Quem eu queria ser quando era criança, minha melhor amiga, quem me de meu melhor presente até hoje que é meu sobrinho! Parabéns Wan, te amo muito! 30 aninhos... Hum... (risos)”.
Cantora festeja com a família | Foto: Reprodução Internet
Cantora festeja com a família | Foto: Reprodução Internet


De férias em Miami, Rafaella Justus brinca com cangurus

Rio -  De férias com a família em Miami, nos EUA, Rafaella Justus só quer saber de sedivertir. Na manhã deste sábado, a apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe da menina, postou foto no Twitter em que a pequena aparece de óculos escuros e brincando com cangurus. "Rafa com os Cangurus!!! #friends #jungleisland #miami #ferias #amor", escreveu a esposa de Roberto Justus na legenda.
Rafa se diverte nos EUA | Foto: Reprodução Internet
Rafa se diverte nos EUA | Foto: Reprodução Internet