quinta-feira, 12 de julho de 2012

O DIA ON-LINE: DEDÉ RENOVA CONTRATO!


Dedé assina renovação de contrato até 2015: 'Estou muito feliz aqui'

Rio -  O Vasco anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do zagueiro Dedé até 2015. Um dos ídolos do elenco vascaíno, o jogador tinha vínculo até 2014 e, agora, prorrogou seu tempo em São Januário.
Foto: Divulgação
Zagueiro assinou novo contrato nesta quinta-feira, em São Januário | Foto: Divulgação
Com a assinatura do novo contrato, o Vasco aumentou o salário do jogador e a multa rescisória foi para R$ 70 milhões. Desta forma, o clube se protege contra o forte assédio dos clubes europeus. Nos últimos meses, a imprensa noticiou interesse do Milan, da Itália, e do Barcelona, da Espanha.

"Estou muito feliz aqui no Vasco, é uma alegria muito grande poder prorrogar meu contrato com o clube. Agora é corresponder dentro de campo e correr atrás para conquistar mais títulos. Se Deus quiser vai dar tudo certo, e vocês terão que me aturar por muito tempo", afirmou Dedé, após a assinatura do contrato.

O Mito - apelido que ganhou da torcida vascaína - chegou ao clube em 2009, e se firmou como principal jogador do elenco em 2010. Dedé já disputou 127 jogos e marcou 15 gols com a cruz de malta no peito.


Palmeiras se torna o clube com maior número de títulos nacionais

Triunfo na Copa do Brasil faz time alviverde abrir vantagem sobre os rivais de todo o país

São Paulo -  O "Campeão do Século XX" está de volta ao topo. A conquista da Copa do Brasil 2012, nesta quarta-feira, faz o torcedor do Palmeiras comemorar o status de maior vencedor de torneios nacionais da história. Caso se leve em conta os títulos da Taça Brasil, Roberto Gomes Pedrosa, do Campeonato Brasileiro - todos reconhecidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol - e da Copa do Brasil, o time alviverde soma 10 troféus. Nenhuma equipe do país possui tais números.

Os torcedores acreditam que mais dois torneios ainda podem ser incluídos nesta lista palmeirense. A 11ª conquista nacional seria a Copa dos Campeões de 2000, que reuniu os vencedores de cada região do país na época, além de convidados. A 12ª seria a Série B de 2003.
Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
Elenco do Palmeiras festeja o título no Couto Pereira | Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
"Não podemos deixar passar essa chance de restabelecer a hegemonia nacional do Palmeiras, é importante estar no topo, é muito bom sempre ficar em primeiro", exalta Ademir da Guia, ídolo da histórica Academia do clube dos anos 60 e 70.

Na disputa dos títulos nacionais, independentemente da Copa dos Campeões, o Palmeiras supera o Santos. A última conquista do time da Baixada foi a Copa do Brasil de 2010. Além disso, o clube da Vila Belmiro ganhou o Campeonato Brasileiro duas vezes, a Taça Brasil em cinco oportunidades e o Roberto Gomes Pedrosa em 1968 - são nove no total.

Os clubes mais populares do país também veem o distanciamento do Palmeiras com mais uma conquista. Com o título de 1987 oficializado no ano passado pela CBF, o Flamengo soma oito, seis edições do Campeonato Brasileiro e duas da Copas do Brasil. O Corinthians contabiliza o mesmo número, mas são cinco troféus do Brasileirão e outros três da Copa do Brasil.

Outro rival alviverde na capital paulista, o São Paulo aparece na quinta colocação, com seis conquistas do Campeonato Brasileiro. O clube de Morumbi segue, todavia, com a frustração de nunca ter conseguido levantar a Copa do Brasil, após a eliminação para o Coritiba na semifinal de 2012.

O título desta quarta-feira em Curitiba traz um sentimento especial aos heróis de conquistas palmeirenses do passado, como é o caso do ex-atacante César Maluco. "É importante o Palmeiras alcançar essa posição de líder de torneios nacionais, principalmente para aqueles que ajudaram a construir isso e conquistaram cinco títulos pelo clube, como é o meu caso, do Ademir da Guia e do Dudu", ressalta.
As informações são do iG


DEU NO EXTRA ON-LINE. ROMÁRIO ALFINETA RONALDO FENÔMENO!


Romário chama Mundial de 2014 de ‘Copa da mentira’ e alfineta Ronaldo

Romário chama Mundial de 2014 de ‘Copa da mentira’ e alfineta Ronaldo Foto: Reprodução / Rolling Stone
Extra
Tamanho do texto A A A
O ex-atacante Romário não perde a mania de polemizar sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em entrevista à revista “Rolling Stone” de abril, o deputado federal afirmou que o Mundial será “a Copa da mentira”.
– O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando! Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado – afirmou.
Romário alfinetou Ronaldo na revista Rolling Stones
Romário alfinetou Ronaldo na revista Rolling Stones Foto: Murillo Meirelles / Rolling Stone
O ex-camisa 11 da seleção brasileira aproveitou para alfinetar Ronaldo, que é um dos membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa. O baixinho ironizou o fato de o Fenômeno querer se tornar presidente da CBF.
– Ronaldo diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil – disse.
Romário acha que o Brasil passará vergonha na Copa de 2014
Romário acha que o Brasil passará vergonha na Copa de 2014 Foto: Murillo Meirelles / Rolling Stone
Sobre a vida pessoal e a vida política, Romário contou que já estudou design de moda na faculdade Estácio de Sá, visando ser “estilista de moda masculina e feminina”. Porém, não deu certo. Agora deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador se divide entre o plenário e a praia. Perguntado se frequenta balada em Brasília, ele confidencia:
– Já tive bastantes fraquezas – conta.
Romário afirmou que já escapuliu nas noites de Brasília
Romário afirmou que já escapuliu nas noites de Brasília Foto: Murillo Meirelles / Rolling Stone

Links Patrocinados

Promoção Relâmpago GOLPassagens Aéreas GOL a partir de R$48 em até 6x s/juros.Aproveite!ViajaNet.com


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/romario-chama-mundial-de-2014-de-copa-da-mentira-alfineta-ronaldo-4614675.html#ixzz20QwacOOT

HUMOR NO BLOG. JOGUINHO DO SILVIO SANTOS.


PÉROLAS DO FUTEBOL!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

BEM VINDO AO BLOG

BEM VINDO AO BLOG

Deu no Jornal O Dia - Futebol


Site árabe dá como certa a ida de Antônio Carlos para o Al-Hilal

Rio -  O zagueiro Antônio Carlos pode ser mais um jogador a deixar o Botafogo. Segundo o site árabe ''Al-Yaum'', o jogador chegou a um acordo com o Al-Hilal da Arábia Saudita e vai se transferir no final da janela do mundo árabe.
Antonio Carlos pede apoio da torcida | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Antonio Carlos pode deixar o Botafogo | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
O jogador seria contratado para substituir o o zagueiro árabe Osama Hawsani, que deixou a equipe rumo ao futebol europeu, onde vai defender as cores do Anderlecht, da Bélgica. Apesar de garantir a contratação, a publicação árabe não divulgou os valores da negociação.
Caso deixe o Botafogo, Antônio Carlos se despede após 3 anos no clube. Desde 2010 defendendo o Glorioso, o zagueiro disputou 130 jogos e marcou 17 gols. O zagueiro tem contrato com o clube carioca até Junho de 2014.