Rio -  Os foliões já podem se animar para desfilar na Unidos do Jacarezinho. O enredo que homenageia o baluarte Jamelão, conta com a assinatura do carnavalesco Marcus Ferreira e já conta com seus ateliês a todo vapor na reprodução das fantasias.
As inscrições para as fantasias das alas de comunidade são feitas na quadra da escola – que fica na Avenida Dom Helder Câmara, 2.233, no Jacaré – às quartas e domingos, a partir das 20h. Os interessados devem procurar os presidentes de alas para fazer a ficha e irão pagar apenas uma taxa de R$ 50. No entanto, devem se comprometer em participar com os ensaios de canto da escola.
Escola vai exaltar Jamelão em 2013 | Foto: Divulgação
Escola vai exaltar Jamelão em 2013 | Foto: Divulgação
Já as alas comerciais e as composições de carros alegóricos são adquiridas no barracão do Jacarezinho, localizado na Rua Francisco Souza, 85, no Centro da Cidade (atrás do edifício “Balança, Mas não Cai”, no antigo galpão de ensaios da Mangueira), de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Os desfilantes deverão procurar diretamente o carnavalesco Marcus Ferreira ou Regina Passaes, integrante da comissão de carnaval. Os preços são variados.