Rio -  Perto de anunciar Rhayner como o primeiro reforço para a próxima temporada, a diretoria do Fluminense terá outro trabalho daqui para frente: a busca por um novo lateral. O Tricolor carioca realmente não poderá contar com Thiago Carleto em 2013. A diretoria do São Paulo recusou a proposta do rival, e o jogador já está quase pronto para se juntar ao grupo de Ney Franco.

"O Fluminense tentou que eu ficasse, mas o São Paulo não deixou. Conversei com a diretoria do São Paulo, eles querem que eu volte, têm um planejamento para mim em 2013. Já está tudo certo. Eu me reapresento no dia 3", declarou Carleto.
Como o pai sonhou, Carleto fez gol | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Carleto não atuará mais pelo Fluminense | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
O atleta não quis se aprofundar sobre uma possível tristeza por deixar as Laranjeiras, mas elogiou todo o planejamento do clube carioca no período em que atuou pela equipe tricolor. Com destino definido, o jogador já admitiu que está focado em seu retorno ao Sampa.

"As circunstâncias no Fluminense foram muito boas. O Abel, os jogadores, todos pediram que eu ficasse, só que entre as diretorias não houve acordo. Curto minhas férias com o pensamento já no São Paulo em 2013", concluiu.