Rio -  Chegou a hora de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) voltarem ao Brasil. Claro que as duas não virão a passeio. A mando de Russo (Adriano Garib), elas ingerem uma droga colocada dentro de uvas que, se ‘explodir’ no organismo, pode até matá-las.
Em ‘Salve Jorge’, dia 5 de janeiro, as duas embarcam junto com Russo, que avisa para se comportarem, não falarem com estranhos, e que se perguntadas pela polícia para dizerem que estão viajando de férias para visitar à família. No aeroporto, as jovens passam por uma revista, mas são liberadas. E Russo, que ficou apreensivo, respira aliviado. 

Morena e Jéssica são obrigadas a ingerir droga e voltar ao Brasil | Foto: Divulgação
Morena e Jéssica são obrigadas a ingerir droga e voltar ao Brasil | Foto: Divulgação
Finalmente, o avião aterrissa no Rio e quando Morena aparece na porta de saída, Júnior (Luis Felipe Mello), que foi esperá-la junto com a avó, Lucimar (Dira Paes) e Nilcéia (Paula Pereira) , grita ao vê-la: “Mamãeeeeee!”. Morena fica feliz, mas paralisada ao ver o menino. Glória Perez não contou muitos detalhes, mas adiantou à coluna: “Jéssica e Morena vão se divertir muito no Rio de Janeiro. Jéssica não vai morrer agora e ainda voltará à Turquia”.