Rio -  Antonia (Letícia Spiller) pede o divórcio a Celso (Caco Ciocler) e sai de casa no dia do Réveillon. A briga começa quando Antonia pede sua companhia na festa em que Aida (Natalia do Valle) apresentará o namorado, Nunes (Oscar Magrini), à família. Apesar da insistência, Celso se recusa a ir e avisa que, se ela mudar de ideia, é só ir encontrá-lo no clube.
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo
Chateada, Antonia vai sozinha e, quando conversa com Carlos (Dalton Vigh), o mordomo avisa que Celso a espera do lado de fora. Quando ela aparece, Celso a puxa para o carro. Ao ver a cena, Carlos lhe dá um soco: “Estúpido! Na minha frente você não trata mulher assim!”.
No carro, Antonia reage: “Foi a última vez que você me fez passar por uma situação dessa! Não vou admitir ser desrespeitada desse jeito!”. Celso: “É sacrifício demais acompanhar seu marido?”. Antonia: “É! Tá sendo!” Celso para o carro e manda ela descer.
A loura liga para a casa de Leonor e Carlos fala que vai buscá-la.“Fez bem em me chamar. Aquele estúpido do Celso”, diz ele, segurando os braços dela. E se beijam. Sem jeito, a loura fala que foi loucura. Carlos retruca: “Temos uma história, pequena, mas uma história que não vivemos! Desencontramos! Não enxerguei seus movimentos pra mim, você não enxergou os meus pra você”. Antonia: “Pois é, e agora passou”. Carlos: “Mentira! Porque tudo aquilo acordou em nós dois!”. E eles se beijam de novo.
Ao voltar para casa, Celso, arrependido, pede desculpas a Antonia, que rebate: “Até desculpo. Mas não quero mais viver com você. Quero o divórcio!”. Antonia põe roupas em uma sacola e, saindo, avisa que volta depois para pegar a filha, Raíssa (Kiria Malheiros).
Para sua surpresa, ao retornar, o porteiro a avisa que sua entrada no prédio está proibida. Em ‘Salve Jorge’ a partir do dia 28.