Rio -  A atual diretoria do Fluminense vem tentando aumentar o conhecimento do Fluminense no exterior. Nos últimos dias, o Tricolor fechou acordos com um clube croata e com o Velez-ARG. Nesta semana foi especulado um amistodo do campeão brasileiro com o Ajax, mas a partida foi negada por Rodrigo Caetano.
Foto: Divulgação
Rodrigo Caetano descartou partida amistosa | Foto: Divulgação
''Nós temos um tempo exíguo para a preparação. Um ano que será de calendário cheio. Apesar da parada para a Copa das Confederações, nós vamos ter uma competição a mais, que é a Copa do Brasil. Temos a Copa Libertadores, que é um sonho de consumo de todos os torcedores, nós não podemos nos dar ao luxo de não nos prepararmos bem para o próximo ano. Nós já temos a programação da pré-temporada definida em Atibaia e um amistoso desse tamanho no meio da pré-temporada é complicado. Você perde três dias de treino. Por isso, a prioridade é treinar e se preparar para os jogos do primeiro semestre'', afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.
Na temporada de 2013, o Fluminense irá disputar no minimo quatro competições. Campeonato Carioca, Libertadores, Brasileiro e a Copa do Brasil. Caso vença a Libertadores, o Tricolor pode disputar mais uma competição, o Mundial de Clubes.