Espanha -  O zagueiro e capitão, Carles Puyol, do Barcelona, afirmou nesta quinta-feira que a operação do técnico Tito Vilanova, para a retirada de um tumor na glândula parótida, foi bem sucedida, notícia que causou uma injeção de ânimo em todo o elenco do clube.

"A primeira mensagem  que recebemos é que a operação foi muito boa", contou o defensor, em entrevista coletiva realizada no centro de treinamento do Barcelona.
Foto: EFE
Tito passou por procedimento cirúrgico | Foto: EFE
Puyol ainda contou como foi o dia em que receberam a notícia do novo afastamento de Tito, operado pelo mesmo motivo há pouco mais de um ano.

"Foi muito duro, sobretudo quando nos deram as primeiras notícias. Não tínhamos o diagnóstico final. É uma notícia muito dura, um golpe muito forte. Outra revelação feita pelo defensor foi que o "vestiário está encorajado", após as primeiras informações sobre o técnico, afirmando que fica tranquilo, por ver em Tito Vilanova a vontade de lutar, que sempre dá força aos atletas.

Sobre a decisão da direção do Barcelona de deixar o auxiliar Jordi Roura no comando da equipe, Puyol afirmou que foi o certo a se fazer. "Está há anos trabalhando conosco e os conhecemos perfeitamente. É um dos mais ativos nos treinamentos. As coisas seguirão iguais", explicou o capitão.
As informações são da EFE