Inglaterra -  Um professor recebeu diversas queixas dos pais, que ficaram furiosos, porque ele afirmou para seus alunos da escola de Christchurch, situada no condado de Dorset, na Inglaterra, que Papai Noel não exisitia.
Professor diz que Papai Noel não existe em escola primária em Londres | Foto: Reprodução Internet
Professor diz que Papai Noel não existe em escola primária em Londres | Foto: Reprodução Internet
As crianças, com idade entre 8 e 9 anos, estavam sendo alfabetizadas e, ao escreverem cartas destinadas ao bom velhinho, pedindo presentes, tiveram seus sonhos destruídos quando o professor afirmou que o "homem que descia pela chaminé" nunca existiu.
Os pais ficaram chocados com a atitude do profissional e as crianças traumatizadas com a descoberta. Um pai, que pediu para não ser identificado, disse que a afirmação do professor tem perturbado todas as crianças que souberam da verdade.
O representante dos professores, Simor Adorian, admitiu que o profissional cometeu um erro. "O professor foi questionado pelas crianças sobre a existência do Papai Noel, mas ele se complicou para dar a resposta e acabou revelando o que não podia", explicou o diretor. E acrescentou, ainda, que o profissional está bastante chateado com o mal entendido. "Isso nunca nos aconteceu antes, nós celebramos o Natal tradicionalmente, como todas as escolas, lamentou o diretor. As informações são do Daily Mail.