Rio -  A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos concluiu, nesta quinta-feira, a ação de conservação no Parque Ary Barroso, na Penha, Zona Norte da cidade.
Equipes da Coordenadoria Geral de Conservação realizaram serviços de recuperação de 50 metros quadrados de escada e da pista em paralelo, além de reparos em 21 metros de meio-fio.
Nesta semana, também serão atendidas três praças nas Zonas Norte e Oeste da cidade. Serão elas: Rubens Dário (Campo Grande), Deputado Silbert Sobrinho (Jardim América) e Feijó Bittencourt (Recreio dos Bandeirantes).

Entre os serviços a serem executados estão recuperação de todo o local, incluindo reparo e pintura de brinquedos e demais mobiliários. As equipes da Comlurb farão limpeza, roçada e capina nas áreas das praças.

A Rioluz realizará manutenção no circuito de iluminação, com troca de lâmpadas queimadas e correção das que estiverem acesas durante o dia. Já os técnicos da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) executarão reparos na pavimentação asfáltica, limpeza e desobstrução do sistema de drenagem.