Rio -  Eduardo Bandeira de Mello, eleito no dia 3 de dezembro, tomou posse nesta quinta-feira para substituir Patricia Amorim como presidente do Flamengo. A cerimônia aconteceu no salão nobre da Gávea. A nova diretoria começa a trabalhar efetivamente no dia 2.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Eduardo Bandeira de Mello tem a missão de comandar o Fla | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Após passar o bastão para Bandeira de Mello, Patricia Amorim discursou e desejousucesso à nova diretoria.

"Procuramos fazer esta transição de maneira menos traumática e mais transparente possível. Recebam os votos de boa sorte, sucesso e determinação. Eu me coloco à disposição para tudo que for preciso. Agradeço por minha família não ter desistido de mim. Agradeço ao Flamengo por existir na minha vida. Procurei fazer o melhor, desculpem os erros e que os acertos sejam verificados", disse Patricia Amorim.

Eduardo Bandeira de Mello se emocionou no discurso de posse.

"Estou muito feliz e emocionado por estar aqui tomando posse como presidente do Flamengo. Cansei de falar que depois da minha família o Flamengo é a coisa mais importante da minha vida. Vocês podem imaginar o que estou sentindo. Vou continuar contando com a experiência e com as informações da Patricia ao longo do mandato. Vamos saber aproveitar tudo que havia de positivo", disse Bandeira.
Confira como será formada a nova diretoria do Flamengo

Presidente: Eduardo Bandeira de Mello
Vice de futebol: Wallim Vasconcellos
Vice de marketing: Luiz Eduardo Baptista, o "Bap"
Vice de relações externas: Flávio Godinho
Vice de patrimônio: Alexandre Wrobel
Vice de planejamento: Rodolfo Landim
Vice de Finanças: Rodrigo Tostes
Vice de Remo: José Maria Sobrinho
Secretaria Geral: Rafael Strauch
Administração e Tecnologia: Cláudio Pracownik
Comunicação: Gustavo Oliveira
Olímpicos: Alexandre Póvoa
Jurídico e procuradoria geral: Flávio Willeman
Coordenação da dívida: Carlos Langoni