Rio -  Nívea Stelmann sempre tira um tempo para conversar com os seguidores do Twitter todas as manhãs. A atriz sempre responde às perguntas, agradece aos elogios e troca gracinhas com os seguidores.
Atriz se irritou com comentário de jovem na rede social | Foto: Reprodução Internet
Atriz se irritou com comentário de jovem na rede social | Foto: Reprodução Internet
Mas nesta sexta-feira a atriz se estressou com um dos seguidores. Depois de responder a um fã que em 2013 gostaria de trabalhar no cinema e no teatro, mas dependeria da decisão da Globo, para a qual é contratada, um outro seguidor entrou na conversa. “Xiiiii em 2013 ficarei por conta de cinema e da minha peça que vai bombar! Mas a Globo manda em mim :)”, escreveu a atriz. “A Globo manda em você? Cúmulo do ridículo”, rebateu o seguidor.
Sem papas na língua, Nívea mandou uma resposta irritada. “Ridículo? Você sabe quanto eu ganho pra ficar em casa à toa?? Tem que mandar e muito!”, postou ela. Alguns fãs saíram em defesa da atriz, que finalizou a briga dando risada. “Ahahaahha me divirtotanto. Amo vocês!!! Vou à vida. Hoje tem meu delicioso ensaio. Lá vou eu ❤ Beijos pra vocês!!!!”, postou.
O último trabalho de Nívea na TV foi na novela “Morde & Assopra”, da Globo, de 2011.
As informações são do iG