Rio -  O Vasco está muito perto de acertar com mais um jogador para a temporada 2013. O atacante Zé Love que estava no Genoa-ITA está a caminho do Brasil para resolver os útlimos detalhes e ser emprestado ao time carioca. Em entrevista á Rádio Tupi,  o jogador se mostrou bastante empolgado com a oportunidade no Cruzmaltino.
Acerto
“Estou viajando hoje para o Brasil, encontrarei meu procurador amanhã de manhã, e resolveremos os últimos detalhes. Está bem encaminhado para que eu possa acertar com o Vasco, voltar a ser feliz, a jogar e ficar perto da minha família”.

Volta por cima e sonho
“Todo jogador sonha com a Seleção, e tenho minha cabeça no lugar, e sei que tem muita gente na frente, mas para Deus tudo é possível. Nunca tive lesão no Brasil, e na Itália eu me machuquei, mas acho que no Brasil poderei dar a volta por cima”.

Desejo de voltar
“Acho que está sendo um pouco mais fácil pelo meu desejo de voltar. No início era difícil me emprestarem, porque eles pagaram alto valor por mim. Mas eu mesmo que liguei, pedi para voltar e ficar mais próximo dos meus familiares. O Vasco é um time grande, e mesmo de longe eu vi que o clube está passando por algo que todos os outros passam, mas as pessoas competentes que tem lá, como o Ricardo Gomes e o Renê Simões vão ajudar a tirar o Vasco desta situação”.

Questão salarial
“A gente trabalha e procura sempre receber pelo que faz, mas eu sei da grandeza do Vasco, e das pessoas que conversaram comigo. Não vou receber o que ganho aqui, mas aceitei isso (diminuir o salário) para poder retornar ao Brasil”.

Vasco em 2013
“Não tenho acompanhado as contratações, mas tenho certeza que pelas pessoas competentes que tem lá o Vasco vai fazer um bom ano e ter um bom grupo”.

Estilo de jogo
“Sempre fui um jogador que lutei muito, dou a vida, o sangue pelo time, e o espírito é esse mesmo, e eu sou esse cara, assim que se concretizar isso eu poderei dar muitas alegrias a torcida”.