Rio -  Darío Botinelli e Amaral seguem com problemas extra-campo em sua relação com o Flamengo. Neste fim de ano, ao ver a diretoria e o clube passar por diversas mudanças, os jogadores rubro-negros ainda não foram procurados em busca de uma renovação de seu vínculo.

Com contrato até 26 de janeiro, o argentino pode se encaminhar para sua terceiratemporada  defendendo as cores do clube carioca, mas, após a confirmação da permanência de Dorival Júnior, o atleta viu sua situação ficar ainda mais indefinida, já que não costuma ser aproveitado em campo pelo atual treinador.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Amaral ainda não foi procurado pela diretoria | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Enquanto Botinelli sabe do pouco desejo de Dorival em contar com sua presença em 2013, Amaral vive um ambiente um pouc diferente. Com contrato até o dia 31 deste mês, o volante também não foi procurado para renovar seu empréstimo, a questão mais oposta na situação de cada jogador é a titularidade de Amaral, que se firmou no time durante o ano.

Botinelli se reapresenta ao Fla no dia 3 de janeiro, enquanto o volante só deve se juntar ao grupo caso tenha sido procurado pela diretoria rubro-negra.