Rio -  Em entrevista à revista "A" de Ana Maria Braga, Adriane Galisteu surpreendeu ao falar de seu casamento relâmpago com o apresentador  e empresário Roberto Justus, em 1999. Na época, eles ficaram juntos por oito meses depois de realizar uma festa pra lá de luxuosa.
Apresentadora relembra casamento com Justus | Foto: Ag. News
Apresentadora relembra casamento com Justus | Foto: Ag. News
"Não que eu tenha algum problema com ele (Roberto Justus). Foi uma pessoa que eu vi mudar; quando o conheci era só um publicitário e se transformou nessa figura de hoje, um apresentador. Mas foi um casamento superprecipitado e desnecessário. Casar muda suavida. Eu tinha saído de uma relação muito longa, cheia de traumas e decepções. Mas eu e o Roberto tínhamos olhares diferentes sobre a vida. Foi um aprendizado, porque depois dele eu percebi que primeiro precisa namorar, fortalecer a relação pra depois tomar a atitude de chamar".