Rio -  Abrindo a temporada dos ensaios técnicos no Sambódromo, a Estácio de Sá realizará seu treino no próximo domingo, sendo a segunda escola a pisar forte na Passarela do Samba, às 21h. A agremiação estará se concentrando a partir das 18h no lado dos Correios.
direção de carnaval convoca todos os componentes e responsáveis pelos segmentos para o ensaio. A Estácio de Sá levará para a Passarela do Samba o enredo “Rildo Hora: A ópera de um menino... No toque do realejo rege seu destino!”, do carnavalesco Jack Vasconcelos.
preparação, porém será nesta sexta, a partir das 22h, quando a vermelha e branca realiza mais um ensaio em sua quadra. O show terá início com Leandro Santos e os intérpretes relembrando os sambas de enredo e quadra eternizados na escola, o mais belo samba no pé dos passistas, o bailado sensacional dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além das baianas e compositores.
A noite marcará de maneira oficial a apresentação de Marcinho, que retorna para a Estácio de Sá como segundo mestre-sala, formando par com Roberta. A quadra fica na A.Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Mais informações através do telefone: 2504-2883.