Rio -  De volta ao Botafogo. Assim que Loco Abreu espera começar o ano de 2013, segundo palavras do próprio atacante após o jogo da pobreza, realizado na última quarta. Entretanto, outro clube já demonstrou o interesse em contar com o atleta na próxima temporada. Eduardo Ache, presidente do Nacional-URU, já deixou claro seu desejo de contratar o jogador, mas viu seus planos irem por água abaixo.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Loco Abreu voltará ao Bota em 2013 | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
O empresário de Loco Abreu, Jorge Chijane, falou em entrevista ao jornal uruguaio "El Observador", que o atacante ainda possui um vínculo com o clube carioca e que o objetivo é que a ligação seja cumprida até o fim. Outro fato comentado pelo representante foi odesejo do atacante encerrar sua carreira no Nacional, mas até esta possibilidade está incerta.

"O Abreu tem um contrato muito importante no Botafogo, que vence em agosto de 2014. Ele treina todos os dias em tempo integral, como se fosse bater aquele pênalti, contra Gana", declarou.

Após temporada apagada no Figueirense, o atacante uruguaio irá se apresentar junto ao elenco do Botafogo em janeiro, para participar da pré-temporada do clube.