Japão -  Nesta sexta-feira, no primeiro compromisso do Corinthians com a Fifa no Japão, o técnico Tite e o atacante Emerson foram os escolhidos para falar sobre o Mundial de Clubes. E o jogador foi ponderado para não continuar o bate-boca iniciado pelo lateral esquerdo Léo, do Santos, nesta semana.

"Eu ouvi por alto, mas, honestamente, nosso foco é tão grande na competição que isso passou longe", disse Emerson, sem querer se prolongar no assunto.
Emerson resolveu 'pegar leve' na polêmica com lateral do Santos | Foto: EFE
Emerson resolveu 'pegar leve' na polêmica com lateral do Santos | Foto: EFE
O santista ironizou a manifestação dos torcedores corintianos na despedida do elenco do Brasil. Na madrugada de terça-feira mais de 15 mil torcedores foram a Guarulhos dar o último adeus antes da viagem para o Japão.

"Eles destruíram tudo neste ano, causaram estragos. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, né?", disse o lateral em entrevista à Rádio Estadão/ESPN. O lateral pediu desculpas nesta quinta-feira. Emerson havia se irritado peloTwitter com a declaração do rival.

"P..., só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cala a boca, seu merd...! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira", havia dito Emerson antes da postura mais ponderada nesta sexta-feira no Japão.
As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG