Rio -  Dedé não precisou nem marcar Zinedine Zidane para tremer. Atuando no mesmo time do astro francês no Jogo Contra a Pobreza, amistoso também promovido por Ronaldo na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, o zagueiro do Vasco não conseguiu esconder a idolatria pelo carrasco brasileiro na Copa do Mundo de 1998.

"É engraçado. Quando os jogadores chegaram, foram todos se cumprimentar. O Zidane estava lá. Mostrei para ele como eu estava tremendo. Ele brincou e disse que também havia tremido. Demos risada", contou Dedé, que não conseguiu conter o ataque do time de Ronaldo na derrota por 3 a 2.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Dedé se sentiu nervoso ao encontrar Zidane | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Para o zagueiro, contudo, o placar era o que menos importava nesta noite. "O que nos deixa felizes é participar de uma partida que vai ajudar muita gente", comentou, antes de voltar a ser tiete. "Ronaldo e Zidane são os meus dois maiores ídolos. Estou sem palavras mesmo."

Dedé não era o único fã em campo. "Estou muito honrado de fazer parte da festa ao lado dos meus ídolos. É uma satisfação muito grande jogar com eles", disse o atacante Neymar, que defendeu a equipe de Ronaldo.
As informações são do iG