Rio -  Dani Calabresa é a mais nova contratada da Band. A confirmação veio através de um discurso de despedida que ela fez, após gravar o último “Furo MTV”, nesta quinta-feira, programa  que apresentava ao lado de Bento Ribeiro no canal musical. Aos colegas de emissora, ela disse que tinha acabado de assinar com a Band, pouco antes da gravação. Segundo fonte do iG Gente, ela se emocionou e agradeceu a todos pelo tempo que passou lá, descrito por ela como "maravilhoso".
Dani Calabresa se emociona em seu último dia na 'MTV' | Foto: Reprodução
Dani Calabresa se emociona em seu último dia na 'MTV' | Foto: Reprodução
Conforme iG apurou, Dani Calabresa não gostaria de deixar a emissora, mas como as perspectivas não eram as melhores, resolveu ir para a Band, onde inicialmente fará participações na bancada do "CQC" e terá também quadro fixo no programa. Isso, em um primeiro momento, como ela mesmo disse durante suas falas finais na MTV. Ela afirmou ainda que sua perspectiva é ter um programa próprio na nova casa, provavelmente no próximo ano, nos moldes do “Furo MTV”
Sua intenção seria levar alguns profissionais que trabalham com ela atualmente, além do próprio Bento Ribeiro, que por hora, deve continuar no canal. A intenção da MTV é manter o programa no ar, em nova formatação, com Bento e Thunderbird, que já participam do programa, além de alguns outros artistas como Tatá Werneck e Paulinho Serra, que devem renovar com a emissora.
Já o humorista Marcelo Adnet, marido de Calabresa e o principal nome da MTV atualmente, deve fechar com a Globo. Tanto ele como Dani gravaram todas as matérias especiais para o “Verão MTV 2013”, até essa quarta-feira. O programa será veiculado até fevereiro e ambos estarão liberados para trabalhar em suas novas casas em março.
Junto com sua produção, Dani fez questão de participar da última gravação. Pelo discurso de Dani, as pessoas que estavam presentes são unânimes em dizer que ela fará falta no “Furo MTV”, mas que principalmente, o programa fará falta à ela.
Com informações de Anderson Perri, do IG