Estados Unidos -  A idade avançada não parece ser um obstáculo para Anderson Silva. Considerado o melhor lutador da história do UFC, o brasileiro, de 37 anos, negocia um longo contrato com o Ultimate. A informação foi confirmada por Dana White após o UFC 155, disputado em Las Vegas, no último sábado.
Anderson Silva participou de coletiva nesta quinta-feira | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Anderson Silva deve fazer duas superlutas noUFC | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
“Ele vai assinar um contrato de dez lutas. Acho que nunca fizemos um acordo de dez lutas. Talvez tenhamos feito alguma coisa com o Forrest Griffin, ou algo parecido. O Anderson disse que queria um acordo de dez lutas”, disse Dana White.

Dono dos recordes de vitórias seguidas (16) e defesas de cinturão do UFC (10), Anderson Silva pretende fazer pelo menos duas superlutas antes da aposentadoria. Na última sexta-feira, Dana White revelou que o brasileiro pediu para enfrentar o canadense GSP e o americano Jon Jones.

Além dos duelos contra os campeões das categorias meio-pesado e meio-médio, o lutador do Corinthians também pretende enfrentar Michael Bisping. O britâncio, inclusive, deve ser o próximo adversário de Anderson caso derrote Vitor Belfort no UFC São Paulo.
 
As informações são do iG