Rio -  Juninho Pernambucano já está de volta ao Rio de Janeiro, após ficar quase uma semana nos Estados Unidos. Ele foi conferir de perto a estrutura do Red Bull, time de futebol que disputa a Liga Americana. Voltou empolgado.
Juninho posou com a camisa especial que vai utilizar contra o São Paulo | Foto: Reprodução Internet
Juninho dificilmente renovará com o Vasco   | Foto: Reprodução Internet
Isso somado à situação atual do Vasco dificulta o acerto visando à temporada2013. Juninho nem sequer atuou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, poupado por questões físicas, segundo foi divulgado pela comissão técnica.

A conversa que definirá o futuro do jogador não será feita agora. Juninho vai para Recife descansar com a família e visitar seus familiares, segundo informouseu empresário, Jose Fuentes. O agente, no entanto, tem reunião agendada com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para a semana seguinte.

A possibilidade de o jogador deixar o clube rumo aos EUA é grande, conforme discurso do técnico Gaúcho. "Estamos preparados para tudo no futebol. Juninho é um profissional responsável e o futebol é dinâmico, muda muito. É preciso sempre encontrar uma saída. Não adianta ficar lamentando uma coisa que não tem volta".