Rio -  O futuro do atacante Loco Abreu ainda é uma incógnita, mas não devem faltar opções ao jogador. Diante da indefinição no Botafogo, o uruguaio despertou o interesse do Colo Colo e admitiu a possibilidade de atuar no Chile, de acordo com a imprensa local.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Loco Abreu pode deixar futebol brasileiro | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"Como eu já disse antes, gostaria de jogar no Chile. Mas não quero entrar nisso, porque não sei nada de concreto", afirmou o jogador ao jornal chileno La Tercera .

Ainda de acordo com o diário, o uruguaio foi oferecido por seus empresários ao clube, que se interessou pela contratação, mas se assustou com o pedido salarial. Mesmo assim, o Colo Colo avalia como possível trabalhar o marketing para arcar com os custos do atleta.

Ídolo da torcida do Botafogo, Loco Abreu foi emprestado pelo clube ao Figueirense neste segundo semestre, mas não conseguiu se firmar na equipe catarinense. Na agremiação carioca, o técnico Oswaldo de Oliveira prefere jogar com atacantes de velocidade, o que praticamente impossibilita a entrada do uruguaio como titular.

Porém, o experiente atleta quer ter uma sequência de partidas em 2013, já que sonha em ser convocado para disputar a Copa do Mundo de 2014 pelo Uruguai.

As informações são do iG