Rio -  Em comunicado oficial, Cleo Pires confirmou o fim de sua relação de quatro anos com o publicitário João Vicente de Castro. “Estamos separados. Já faz um tempo que nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram", diz a atriz.
Atriz pede respeito | Foto: Divulgação
Atriz pede respeito | Foto: Divulgação
Segundo um amigo do casal, "os dois já não moram juntos há uns dois, três meses". João deixou a casa da atriz, na Barra, na maior discrição. A última vez em que foram fotografados juntos foi em outubro, em São Paulo, na casa do publicitário Nizan Guanaes.
Segundo fontes, "tudo foi feito numa boa, eles conversaram e decidiram que era melhor mesmo cada um ir para o seu lado". No comunicado enviado à imprensa, Cleo Pires confirma que a amizade continua: "Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo". A atriz pede ainda que este momento seja respeitado: "É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo”.
Já na TV, a filha de Gloria Pires vive um tórrido romance em "Salve Jorge". Sua personagem Bianca tem engatado cenas quentes com Zyah, vivido por Domingos Montagner. A dupla, aliás, ganha cada vez mais destaque na novela.