quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Leandro Pimenta renovou: “É um reconhecimento do trabalho”
Facebook Twitter 
11-12-2012 18:19

Médio à Benfica TV

Leandro Pimenta renovou: “É um reconhecimento do trabalho”

O médio Leandro Pimenta, de 22 anos, prolongou esta terça-feira o seu contrato com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o futebolista da equipa B afirmou que vai continuar a trabalhar de forma determinada, tendo em vista uma oportunidade na formação principal.

“Sinto-me muito contente por ter assinado, é um reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer e agradeço a aposta. Agora é continuar a trabalhar para ser uma aposta na equipa principal”, afirmou o jogador, que acrescentou: “Trabalho todos os dias para que isso aconteça, assinei agora este contrato por mais três anos e espero ter uma oportunidade, assim que possível, na equipa principal.”

Leandro Pimenta considerou que a equipa B é uma ponte para o plantel principal, destacando a importância do projecto para os jogadores mais novos. “Temos Juniores que já estão a jogar na Segunda Liga e isso é muito importante, bem como para os jogadores que sobem ao seu primeiro ano de Sénior, uma vez que, se fossem para outros clubes, se calhar não tinham tantas condições. Além disso, aqui estamos mais perto da formação principal e podemos ser chamados sempre que a equipa precisa”, argumentou.

Pensar jogo a jogo
O próximo desafio da equipa B é frente ao Trofense e Leandro Pimenta afirmou que o objectivo é o mesmo de sempre. “Sabemos que não podemos subir e ser Campeões, no entanto, o nosso objectivo é ganhar cada jogo que disputamos, estamos a consegui-lo e vamos tentar a melhor classificação possível. As coisas têm estado a correr muito bem e agora é continuar como temos vindo a fazer, tentando ganhar já o próximo jogo com o Trofense”, afirmou o jogador à Benfica TV.

Referir que a celebração do contrato até 2016 contou com a presença do presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

Texto: Rui Manuel Mendes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE A RENOVAÇÃO DE LEANDRO PIMENTA


Nenhum comentário: