Rio -  O recém reaberto Teatro Popular de Niterói, no Caminho Niemeyer, de onde se tem uma vista privilegiada para os principais cartões postais do Rio, vai ser palco amanhã do evento ‘Verão Mix’. Com shows de Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Capital Inicial, a noite será uma celebração dos 30 anos do movimento do rock brasileiro dos anos 80.
O grupo de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone abre a noite com o show da turnê ‘Brasil Afora’, repleto de sucessos da carreira. Já o Capital Inicial de Dinho Ouro Preto traz para o público as músicas de seu novo disco, ‘Saturno’, que acaba de sair do forno. 
Dinho Ouro Preto é o vocalista do Capital Inicial | Foto: Divulgação
Dinho Ouro Preto é o vocalista do Capital Inicial | Foto: Divulgação
Depois de cinco anos de férias, o Barão Vermelho está de volta à ativa, com a turnê ‘+ 1 Dose’. “Faremos em Niterói o quinto show deste retorno aos palcos, e o que sentimos é que estamos azeitando a coisa a cada apresentação”, relata Guto Goffi, baterista do grupo. “Parece que os cinco anos no estaleiro só fez aumentar a nossa vontade de viverintensamente o Barão Vermelho”. 
E tem mais novidades. Em 2013, eles pretendem lançar uma cerveja própria. “Isso é umdesejo antigo meu, e é moda entre os grupos europeus. Estamos preparando uma ‘Barão 30 Anos’ e também a ‘Puro Êxtase’. Roqueiro não pode ser pego bebendo Toddynho, não é?”, diverte-se.  
Serviço:
TEATRO POPULAR DE NITERÓI. Rua Jornalista Coelho Neto s/nº, Centro (2612-3170). Amanhã, às 22h. R$ 60 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 18 anos.