Rio -  O Avaí não esconde o interesse na contratação de Jobson. O empresário do atleta afirmou que recentemente o clube catarinense fez uma consulta para saber a situação do atacante. Gerente de futebol do Leão, Marcelinho Paulista, garante que pretende contar com o jogador do Botafogo, mas avisa que nenhuma proposta foi enviada.
Jobson se recupera de lesão na coxa direita | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Jobson pode atuar no Avaí em 2013 | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
"Por enquanto continua no mesmo pé. Não abrimos nenhum tipo de negociação, foram conversas informais, para ver se o Botafogo honraria a mesma condição para liberar o atleta. Não conversamos objetivamente, acho que é uma evolução natural, mas não tem nada de novo", explicou Marcelinho Paulista.

O Botafogo já indicou que pretendenegociar Jobson. Com vínculo até 2016, a comissão técnica não pretende utilizá-lo no próximo ano. Recentemente, o atacante indicou que gostaria de atuar pelo clube catarinense.

"Na última vez, fiz contato com o Anderson Barros. Agora não sei quem está mais no lugar dele. Ainda não tivemos contato mais próximo sobre o Jobson", revelou.

Em agosto, a diretoria do Avaí buscou um acordo com Jobson, que acertou verbalmente e chegou a ser anunciado oficialmente no site. Entretanto, a CBF não deu aval para a transferência do jogador, por conta dele ter atuado em dois clubes: Botafogo e Barueri em 2012.