Rio -  O clima pesou na tarde desta quinta-feira no Twitter. Revoltado com uma notícia publicada por um site a partir de perfil falso de Aguinaldo Silva, o autor usou a Internet para desmentir a história. Tudo começou quando o portal informou que o global teria pedido  para cancelarem a novela "Salve Jorge", de Glória Perez. "1º: nunca falei mal de Salve Jorge. 2º: o Portal sabia que não estava me citando, e sim a um fake, ou seja, foram mal intencionados. Nunca falei mal de Salve Jorge", declarou ele.
Aguinaldo Silva foi o autor da novela 'Fina Estampa' | Foto: Ag. News
Aguinaldo Silva usa o Twitter para se defender de notícia falsa | Foto: Ag. News
Mais tarde, ele ameaçou o criador do perfil que leva o seu nome. "O fake foi longe demais, por isso, nem que tenha que gastar todo o meu dinheiro, vou detoná-lo de um jeito que ele jamais esquecerá".
Autor acusa site de ser desonesto | Foto: Reprodução Internet
Autor acusa site de ser desonesto | Foto: Reprodução Internet
Minutos depois, o "Portal Terra" publicou uma nota afirmando que tinha cometido um erro. "Ao contrário do que foi publicado pelo Terra nesta quinta-feira, Aguinaldo Silva não pediu no Twitter que cancelassem a novela Salve Jorge, de Glória Perez. O perfil na rede de microblogs era falso, portanto, não se trata da opinião do autor global".