Rio -  Após muitos nomes serem ventilados nas Laranjeiras, o vice de futebol do clube, Sandro Lima, bateu o martelo: Conca é a prioridade do campeão brasileiro para reforçar se elenco para a temporada 2013. O ídolo da torcida tem contrato até o final da temporada com o Guangzhou Evergrande, da China.Para Conca, não é hora de voltar para o Brasil | Foto: Divulgação
Conca atua Guangzhou Evergrande, da China | Foto: Divulgação
''Sem dúvida, em especial pela história que ele (Conca) tem com o Fluminense. Tem um lugar em nossos corações e a nossa prioridade para 2013 é ele'', afirmou o dirigente, em entrevista à Fox Sports.

O grande interesse na contratação do jogador se dá pelo passado que o argetino tem como tricolor. Um dos maiores ídolos da história do clube, Conca foi o grande destaque do tricampeonato brasileiro do Flu em 2010.

''O Fluminense não ganhava o Brasileiro há 26 anos e tivemos muitas dificuldades. Ainda assim ele esteve presente nas 38 partidas da competição. Ele assumiu as rédeas naquele campeonato e voltamos a ser campeões'', concluiu.