São Paulo -  Famosa por ter a língua afiada desde que surgiu na mídia ao participar da primeira temporada do "Mulheres Ricas", da Band, Val Marchiori não teve papas na língua ao mostrar sua indignação com a nova trupe da próxima temporada. "Não achei o elenco muito interessante. Achei meio fraco. Não tem nenhuma rica ali. Tudo mediana", disse ela na inauguração do Dezoito Bar & Movement, de Henri Castelli, na noite desta terça-feira, em São Paulo.
Val Marchiori critica novas integrantes do 'Mulheres Ricas' | Foto: Thiago Duran / Ag. News
Val Marchiori critica novas integrantes do 'Mulheres Ricas' | Foto: Thiago Duran / Ag. News
Das novas participantes - Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy - única sobrevivente da versão original -, Val comentou sobre três delas. “Tem aquela do ex-jogador (Mariana, mulher do ex-jogador Luizão, do Corinthians), que está meio gordinha, mas não é rica. E a outra de Alphaville, que fiquei sabendo que estava procurando apartamento em São Paulo para alugar e usar nas gravações (risos)... ela também não é. A Andréa (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega) é bacana, mas não é rica também", falou.
Para Val ser rica é nascer em berço de ouro ou ser dona de posses exorbitantes. "No nosso elenco ainda tinha a Brunete (Fracaroli), que é de família rica, e eu, que venci na vida”, disse. "Ninguém ali tem avião, jato... rico é isso. Achei tudo meia boca”, completou.
Atualmente a socialite apresenta um quadro sobre viagens de luxo no “Programa da Tarde”, de Ana Hickmann e Britto Jr., na Record.
As informações são de Carol Martins, do IG