Rio -  Perto de encerrar os trabalhos na temporada, esta sexta-feira já aparece com clima de despedida para o Vasco. Nesta manhã, o técnico Gaúchou comandou o último treino coletivo do ano e voltou a fazer alterações na equipe que deve ser a titular no clássico contra o Fluminense.

Sem as presenças de Renato Silva e Tenorio, que foram poupados, o comandante optou por desfazer o esquema tático com três zagueiros, testado no treino da última quinta-feira. Na atividade, Renato Silva e Auremir voltaram a aparecer entre os titulares, e o curioso ficou por conta do lateral, que foi escalado pela primeira vez como volante, sua posição de origem, desde que chegou ao clube.
Gaúcho segue com dúvidas para escalar o time | Foto: Divulgação
Gaúcho segue com dúvidas para escalar o time | Foto: Divulgação
Outra mudança bastante notada foi o retorno de Thiago Feltri para a lateral esquerda, substituindo o jovem William Matheus. A equipe principal foi formada por Alessandro, Jonas, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Auremir, Abuda, Jhon Cley e Marlone; Eder Luis e Romário.
O zagueiro Douglas foi o destaque do treino, salvando duas bolas em cima da linha na mesma jogada. No clássico deste domingo, o Gigante da Colina não contará com Fernando Prass, Dedé, Nilton, Wendel, Fellipe Bastos Felipe, Juninho e Alecsandro, o que segue gerando dúvidas ao técnico Gaúcho.