Rio -  O Marco Civil da Internet, que visa estabelecer regulamentação para o uso da web no país, pode deixar a transmissão de dados mais ágil, mais segura e mais livre. O Código de Defesa do Consumidor (CDC), que explica as responsabilidades do consumidor e do fornecedor, pode ser comparado com o Marco Civil da Internet, na opinião de Márcio Cots, especialista em direito digital da Cots Advogados.
Com ele, diz Cots, o controle de conteúdo e a privacidade terão normas a serem obedecidas em todo o país nos próximos anos. O projeto, do deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ), também abrange a democracia no espaço online.
APPLE PODE INAUGURAR LOJA OFICIAL NO BRASIL
A Apple parece que vai aterrissar de vez no Brasil, com inauguração de loja oficial de produtos no Rio. O mistério continua, mas os rumores tiveram início assim que a gigante da tecnologia divulgou em seu site oficial vagas disponíveis para diversas ocupações no Estado do Rio. Vale conferir e se candidatar para as oportunidades que surgiram no portal da Apple. É só clicar no link http://goo.gl/Q9aNG.