Estados Unidos -  Um novo nome surgiu no escândalo que derrubou o chefe da agência de espionagem dos Estados Unidos, a CIA, David Petraeus, que deixou o cargo por causa de um caso extraconjugal. O personagem que entra na trama é o comandante da Aliança Militar do Ocidente no Afeganistão, general John Allen, que trocou o equivalente a 30 mil páginas de e-mails com Jill Kelly, amiga de Petraeus, a mesma que deu início às investigações. O caso agora vai além de um escândalo sexual.
Foto: Reprodução Internet
Jill Kelly, amiga de Petraeus (ambos na foto), trocou o equivalente a 30 mil páginas de e-mails com o general John Allen, para falar das ameaças de Paula, a amante ciumenta | Foto: Reprodução Internet
O FBI entrou na casa da amante do ex-diretor da CIA e apreendeu documentos e um computador. Os agentes querem saber se Paula Broadwell teve acesso a informações confidenciais. Segundo investigadores, o FBI foi acionado por Jill Kelly. Ela teria recebido e-mails ameaçadores de Paula, a enciumada amante do general. O general David Petraeus deixou o comando da CIA semana passada, com a divulgação do caso extraconjugal descoberto pelo FBI, a Polícia Federal americana.