sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Leandrinho marca 17 pontos em derrota do Boston e Knicks segue invicto

Com ausência de Rondo, brasileiro novamente é titular do Celtics e termina partida como vice-cestinha. Time de Nova York bate o Spurs e já tem seis vitórias na NBA

iG São Paulo  - Atualizada às 
Getty Images
Titular novamente, Leandrinho foi o vice-cestinha do Boston
Após um começo oscilante pelo Boston Celtics, quando somou poucos minutos em quadra e pontuou raramente, Leandrinho confirmou nesta quinta-feira a evolução com a camisa do time de Massachusetts. O brasileiro marcou 17 pontos e foi o vice-cestinha da equipe, mas não evitou a derrota para o Brooklyn Nets por 102 a 97.
Sem Rajon Rondo, que está no departamento médico, o técnico Doc Rivers escalou novamente Leandrinho na posição de armador. Jason Terry também iniciou a partida, enquanto Paul Pierce fechou o duelo com 22 pontos. O Brooklyn Nets, no entanto, distribuiu melhor a pontuação entre seus atletas e ratificou a bom campanha nesse início de temporada, com cinco vitórias e duas derrotas.
A outra sensação da liga de basquete norte-americana é o New York Knicks. Único invicto da competição, o time com maior média de idade da NBA teve um teste de fogo na rodada desta quinta-feira. Encarou o San Antonio Spurs na casa do adversário, não se intimidou e venceu por 104 a 100 apesar da atuação abaixo da média de Carmelo Anthony. É o sexto resultado positivo do Knicks na temporada. O ala anotou apenas nove pontos, mas cinco companheiros de equipe conseguiram dois dígitos na pontuação e compensaram a noite ruim do astro.
O brasileiro Tiago Splitter ficou pouco mais de 16 minutos em quadra e contribuiu com 13 pontos, mas não pegou nenhum rebote.
Em Denver, Lebron James liderou o Mami Heat na vitória sobre o time mandante por 98 a 93 com números expressivos em quase todos os fundamentos. O ala contabilizou 27 pontos, 12 rebotes e 7 assistências, ficando bem próximo de um triple double. Foi a sétima vitória do Miami em 10 partidas.
    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos ** Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Nenhum comentário: