Bahia -  Ela é dona de um jatinho, tem carro importado e até helicóptero, mas acha super normal abrir mão de todo esse luxo para andar de ônibus pela Orla de Salvador na companhia do marido e do filho. Depois de criar polêmica com essa revelação, a cantora Ivete Sangalo falou que não vê nada de exótico na sua mania. "Isso é uma coisa normal. Não acho exótico andar de ônibus", contou a baiana, que disse ainda ser chegada a uma faxina. "Não tem nada demais nisso", completou.
Cantora elogia amigo | Foto: Divulgação
Cantora elogia amigo | Foto: Divulgação
Sempre bem-humorada, Ivete fez graça até para lançar a programação dos blocos para o carnaval 2013, na madrugada desta sexta-feira, em um shopping da capital baiana. Ela desfila nos blocos Coruja e Cerveja & Cia. “Então vamos lá, sou eu no Coruja um dia, eu no Coruja no segundo dia e eu no Coruja no terceiro dia. Ou seja: eu, eu e eu. Não sei é sucesso ou se é falta de opção mesmo", brincou Ivete.
A cantora fez um pocket show para mil convidados, apresentando no repertório sucessos do seu novo CD, “Real Fantasia”. O show contou com a participação de Saulo Fernandes, que anunciou nesta quarta-feira sua saída da banda Eva para seguir carreira solo. Ivete vaticinou: "Vai ser um sucesso!" Juntos, os amigos cantaram os hits “Circulou” e “Não Precisa Mudar”. "É bem verdade que quando um artista sai em carreira solo fica a dúvida de como vai ser. Mas eu sei exatamente o que vai acontecer na carreira desse homem. Eu sei! Vai ser sucesso, minha gente. Ele tem talento, uma voz maravilhosa e um coração que não tem tamanho. Ele vai longe", garantiu Ivete.
Depois de Saulo, subiram ao palco ainda a líder do Cheiro de Amor, Alinne Rosa, o cantor Tuca Fernandes e cantora Katê, da banda Voa Dois, encerrando a apresentação. No dia 30 deste mês, Ivete Sangalo estreia a turnê do seu novo show, "Real Fantasia", no Via Funchal, em São Paulo.
As informações são de Victor Albuquerque, do iG