quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inocentes quer o astro do hit 'Gangnam Style' no desfile de 2013

Escola da Baixada prepara vídeo especial para o cantor sul-coreano Psy

Rio -  A Inocentes de Belford Roxo anunciou, nesta terça-feira, que vai convidar o cantor sul-coreano Psy para desfilar em 2013. Segundo a assessoria de imprensa da escola, o objetivo é que o autor do hit mundial "Gangnam Style" seja uma das estrelas do desfile que vai exaltar a história da Coreia do Sul.
A agremiação da Baixada preparou um vídeo especial de convite, com direito à bateria e outros integrantes cantando e dançando um pouco dos passos da coreografia diferente que Psy apresenta no clipe "Gangnam Style" e que virou febre no mundo.


O coreógrafo da comissão de frente, Patrick Carvalho, e o mestre de bateria Washington Paz foram alguns dos componentes da escola que participaram da gravação. No fim, o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, convida Psy para desfilar na Marques de Sapucaí, mas falando em coreano.
Toda a negociação da possível vinda do astro para o nosso carnaval será feita por intermédio da TV coreana Chosun, que esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio.
Ano que vem, o enredo da agremiação será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", do carnavalesco Wagner Gonçalves.
Integrantes da Inocentes dançaram o hit 'Gangnam Style' em vídeo especial | Foto: Reprodução Vídeo
Integrantes da Inocentes dançaram o hit 'Gangnam Style' em vídeo especial | Foto: Reprodução Vídeo
 

Nenhum comentário: