Rio -  Mercy e David Banda, filhos de Madonna, e o namorado da cantora, Brahim Zaibat, apareceram na sacada do hotel Fasano, onde a cantora está hospedada, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. As crianças  aproveitaram o dia de sol na piscina e o namorado da estrela apreciou a vista do Rio pela varanda do hotel.
Filha de Madonna curte dia de sol na piscina do hotel | Foto: Delson Silva / Ag. News
Mercy, filha de Madonna, curte dia de sol na piscina do hotel | Foto: Delson Silva / Ag. News
David Banda na sacada do hotel | Foto: Delson Silva / Ag. News
David Banda na sacada do hotel | Foto: Delson Silva / Ag. News
Diva chega ao Rio
Madonna desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio, na manhã desta sexta-feira. A cantora, que se apresenta na cidade neste domingo, estava acompanhada pelos filhos. A diva está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Madonna desembarca no Rio | Foto: André Freitas / Ag. News
Madonna desembarca no Rio | Foto: André Freitas / Ag. News
Show no Parque dos Atletas
Depois de Lady Gaga levar os ‘monstrinhos’ cariocas à euforia, chegou a hora de Madonna subir ao palco do Parque dos Atletas, no domingo, e mostrar que, aos 54 anos, não perdeu o posto de rainha do pop. Pelo menos em uma coisa, no entanto, ela parece não ter superado Gaga: seu show também está com saldão de ingressos — os descontos chegam a 50% em alguns setores.
De qualquer forma, a popstar, que se apresenta pela terceira vez no Brasil — o último show foi há quatro anos — vem no embalo da repercussão do 12º álbum da carreira, ‘MDNA’. O disco ficou em primeiro lugar no iTunes em mais de 40 países. E o single ‘Girl Gone Wild’ também chegou ao topo das paradas com um primeiro lugar da Billboard, na categoria Dance Clube Songs.
Brahim Zaibat, namorado de Madonna, aprecia a vista do Rio na varanda do hotel | Foto: Delson Silva / Ag. News
Brahim Zaibat, namorado de Madonna, aprecia a vista do Rio na varanda do hotel Fasano, em Ipanema| Foto: Delson Silva / Ag. News
No palco, Madonna continua ‘causando’. Em um show de duas horas, a cantora e seus 22 bailarinos dispõem de mais de 700 peças de figurino. Elementos que se somam a um espetáculo que esbanja recursos tecnológicos, como gigantescos telões de LED.
Para agradar fãs de todas as gerações, o setlist tem clássicos como ‘Express Yourself’ e ‘Like a Prayer’. A abertura do show será feita pelo Felguk — projeto dos DJs brasileirosFelipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal.