Rio -  A troca no comando técnico foi um temas nesta quarta-feira no Vasco. Um dos mais experientes do elenco, Felipe falou sobre o desligamento de Marcelo Oliveira da Colina. Em tom crítico: o meia não gostou da postura no antigo comandante em sua saída do clube.

"Respeito, mas não concordo com a atitude do Marcelo Oliveira. Ele nem se despediu. Com certeza ele já sabia da situação do Vasco quando veio, então é fácil ir embora depois de perder algumas partidas tendo uma proposta melhor de outro clube. Serve para que todos aqui aprendam. O Vasco pagou pela saída do Cristóvão, que foi xingado de burro pelos torcedores. Todo mundo tem parcela de culpa: diretoria, jogadores e torcida", falou o camisa 6.
Felipe se esforça em atividade no Vasco | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Felipe se esforça em treino no Vasco | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Ao falar sobre Cristóvão Borges, Felipe só deixou comentários positivos. Mesmo não sendo titular absoluto com o ex-treinador, o meia ressaltou o conhecimento do elenco por parte do profissional.

"Eu poderia ter ficado feliz com a saída dele porque não jogava com regularidade. Mas fiquei triste, porque o Cristóvão conhecia nosso grupo como ninguém", explicou.

Sobre o possível retorno de Ricardo Gomes, Felipe se mostrou animado com a possibilidade. O treinador é o nome favorito da cúpula de futebol para assumir o clube na próxima temporada.

"É muito satisfatório saber da notícia de que ele pode voltar a trabalhar. E se puder voltar a trabalhar com a gente, será melhor ainda", concluiu.