Rio -  O ex-atacante Alex Alves, de 37 anos, que atuou por diversos clubes brasileiros, morreu na manhã desta quarta-feira. O jogador estava internado no Hospital Amaral Carvalho em Jaú, no interior de São Paulo, para tratar de uma leucemia. No Rio, Alex atuou com a camisa do Vasco.
Foto: Divulgação
Alex Alves ficou marcado pelos gols e pela dança na hora das comemorações | Foto: Divulgação
O ex-atacante fazia tratamento na região - onde é referência para tratamentos contra câncer. O hospital não confirmou se a doença na medula foi a causa da morte do jogador.  Em outubro, o ex-atacante chegou a passar por um transplante no local.

De acordo com a assessoria do hospital, a família do jogador pediu que informações sobre atendimento e as causas da morte não fossem divulgadas.

Carreira
Alex iniciou a carreira no Vitória. Em seguida, defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e União Rondonópolis.

São vários títulos. Entre eles: Libertadores de 1997, pelo Cruzeiro, e o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998.