Rio -  O retorno de Ricardo Gomes como diretor técnico faz o Vasco mirar a temporada de 2013. E o assunto de contratações e renovações entra em pauta. Ídolo do clube, Juninho tem contrato até o fim do ano e ainda não decidiu sobre seu futuro. Empresário do Reizinho, José Fuentes admite que o momento conturbado do Gigante pode pesar na decisão do volante.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Futuro de Juninho ainda é uma incógnita | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"O amor e o carinho são coisas que contam, mas ele já retribuiu para o torcedor, para o Vasco, com aquilo que poderia dar. Infelizmente, muitas coisas aconteceram e estão acontecendo. Isso pode fazer a diferença na decisão. O momento que o clube está passando preocupa e supostamente as dificuldades que ele enfrenta hoje, continuará enfrentando. Não vejo esse momento do Vasco com bons olhos", disse Fuentes à Rádio Globo.

O Vasco enfrenta problemas para pôr os salários dos jogadores em dia. Em campo, o clube viu a sequência de rodadas seguidas no G-4 ser quebrada. O Gigante amargou uma sequência de seis derrotas seguidas, o que deixou o sonho de ir à Libertadores distante.