Rio -  O atacante Elkeson afirmou nesta quarta-feira que não tem permanencia garantida para 2013. Desde o ano passado no Alvinegro, o jogador foi escalado no ataque, neste ano, após a saída de Loco Abreu e acabou não agradando muito a torcida. No entanto, o atleta garante foco no Flamengo, adversário de sábado.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Elkeson não tem permanência garantida | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
''Realmente chegou proposta, conheço todas as propostas que chegaram pra mim. Os representantes e o Botafogo estão negociando essas semanas. É dificil eu ficar, participar, porque atrapalha. Eu não encaro como uma despedida, mas encaro para mim particularmente de eu fazer gols e nada melhor que num clássico eu puder fazer gol e ajudar minha equipe vencer. Vamos ver o que vai acontecer no ano que vem. Altos e baixos, comecei muito criticado e para mim terminar como artilheiro da equipe é muito legal'', afirmou.
Sem chances de chegar a Libertadores, o Botafogo encara o Flamengo pela última rodada do Brasileiro. O foco dos jogadores é vencer o jogo para ter chances de terminar a competição em 5º lugar, o que seria a melhor posição do Alvinegro desde 1995.