São Paulo -  O corpo do jornalista Joelmir Beting é velado desde as 8h desta quinta-feira no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele morreu no início desta madrugada aos 75 anos, após ficar internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Albert Einstein. No domingo, Joelmir sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).
Joelmir Beting e seu filho, Mauro Beting | Foto: Divulgação
Joelmir Beting e seu filho, Mauro Beting | Foto: Divulgação
O velório ficou ser aberto ao público a partir das 9h30. O término da cerimônia será às 14h. A cremação ocorrerá às 16h, numa cerimônia restrita à família no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Seu filho, o jornalista Mauro Beting, participava da cerimônia nesta manhã.
“Como pai, foi o melhor que um jornalista pode ter. Para um filho, ele foi o melhor jornalista que um filho pode ter”, comentou no velório. Mauro estava no ar, na Rádio Bandeirantes, quando soube da morte do pai, e leu uma carta. Mais cedo, ele postou mensagem no Facebook: “um minuto de barulho por Joelmir Beting: 21 de dezembro de 1936 - 0h55 de 29 de novembro de 2012”.